sábado, 18 de junho de 2016

Network ou adsense o que voce precisa saber

                                 Network ou adsense!

           
É ai galera do youtube beleza meu nome é Thiago e hoje eu estou aqui para apresenta mais um vídeo onde eu estou explicando o que você precisa saber sobre  a Network e o adsense eu vou conta um pouco da experiencia que eu tive com o adsense é com a network e eu vou explica para vocês qual o melhor do dois para o seu canal,espero que vocês goste desse vídeo se vocês gostarei  desse vídeo deixe seu like é se inscreva-se no canal .

                                 Canal nos tem de tudo

                        

 
                 FollowLike
                                              (Matéria exibida em 18/06/2016 por Thiago Augusto)


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis