sábado, 18 de junho de 2016

COMO GANHANDO UMA GRANA HONESTA COM O FOLLOWLIKE




GANHANDO UMA GRANA HONESTA COM O FOLLOWLIKE


FollowLike

Dinheiro-online-em-casa Bom, em primeiro lugar, gostaria de deixar claro que esta dica é direcionada para pessoas que gerenciam blogs, pessoas que trabalham fazendo vídeos no Youtube, mesmo profissional ou só pra passar tempo, ou pessoas que tenham algum tipo de página ou grupo em alguma rede social e que já tenha vários seguidores, pois como muitos sites de fazer dinheiro você vai precisar indicar pessoas para se dar bem. Se você se encaixa em um desses perfis, vamos lá, se não, você pode fazer o cadastro, mas vai ser bem trabalho pra você conseguir chegar aos seus primeiros $20.00 para receber o seu primeiro pagamento, neste caso te aconselho a conhecer bem o site para que você possa tirar o máximo de proveito dele. Fazer  cadastro e não entrar nunca mais não vai te trazer lucro.


Veja também: Ótimas ferramentas para divulgar seus vídeos do YouTube
imageO site que vou falar é do FOLLOWLIKE, um sistema de Marketing bem original, onde os usuários podem por exemplo, conseguir mais curtidas pra uma página no Facebook, mais seguidores no Twitter, mais Inscritos no YouTube e mais atividades em outras redes sociais. Se cadastrando no site você recebe um código de indicação, e se algum usuário se cadastrar através do seu link você ganha $ 0,15 centavos de dólar por usuário que você conseguir, e mais 400 coins que pode ser revertido para dinheiro mais tarde, mas a condição pra você receber é que este usuário seja ativo.

Veja também: Ferramentas que uso para ganhar dinheiro na internet

imageTá bom, $ 0,15 centavos de dólar é quase uma miséria pra você indicar um usuário, mas é muito mais que muitos sites por aí oferece. Essa é uma das boas notícias. A outra boa notícia é que se algum usuário que você indicou fizer alguma compra no site, você ganha comissão. Esta que é a parte interessante. Pelo que já andei vendo, no site possui muitos cadastros de empresas, e se uma empresa entra em um site de marketing, ela não vai ficar clicando em links lá dentro pra ganhar curtidas em páginas, isso é para nós usuários, se ela entra é porque está afim de pagar para ter inscritos no canal do YouTube, mais seguidores no Twitter, mais curtidas na Página do Facebook e por aí vai. Aí que você entra com a indicação, apresenta esta ferramenta, que por sinal é boa, pois já tive a oportunidade de testar; e você sai no lucro ganhando uma graninha extra. Quando você quiser receber seus ganhos é só pedir transferência para o PayPal. Então, faça o cadastro e conheça a ferramenta.

Veja também: O que você precisa saber antes de criar um canal no YouTube para ganhar dinheiro


Para fazer o cadastro CLIQUE AQUI

É isso aí amigos, espero que tenham gostado da dica. Inscreva-se no blog para ficar por dentro de tudo que rola por aqui. Se você gostou deste artigo não se esqueçam de compartilhá-lho nas redes sociais pelos botões abaixo. Se ficou com alguma dúvida deixe uma pergunta nos comentários logo abaixo.

          ATRAVÉS DESSE VÍDEO VOCÊ VAI APRENDER COMO USA O SITE




            FollowLike
(Matéria exibida em 1806/2016 por Thiago Augusto)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis