segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Como pega mulher na balada.

Digas de como pega mulher na balada 


É com satisfação que venho dá algumas dicas de como pega mulher na balada estudos coprova que no Brasil existe mais Mulher do que homem veja o que diz essa pesquisa do IBGE, que diz Há mais mulher do que homem em 8 regiões metropolitanas do Brasil, segundo IBGE
Além de serem maioria no Brasil – 51,4% da população brasileira é feminina – as mulheres também predominam em algumas das maiores capitais brasileiras. É o que aponta a Síntese de Indicadores Sociais 2013, divulgada hoje (17) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). De acordo com o levantamento, a razão entre o número de homens para cada 100 mulheres é de 94,5, o que significa que a concentração de pessoas do sexo masculino é menor.Quase 8 em cada 10 mulheres consideram suas carreiras bem-sucedidas. 
Mulheres estão cada vez mais organizadas com dinheiro, diz pesquisa 
Expectativa de vida dos brasileiros aumentou mais de 11 anos desde 1980 Segundo o relatório, as áreas metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Salvador, Belém, Recife e Porto Alegre são as que possuem maior população feminina, entre as quais se destaca a capital carioca, com 53,6% de sua população composta por mulheres.

Na pesquisa por região, as mulheres só são menos numerosas no Norte, onde 50,1% da população é masculina. Além disso, o número de homens é maior em apenas quarto estados: Amazonas, Roraima, Rondônia e Pará. Em Goiás, Mato Grosso e Amapá, ambos os gêneros estão equiparados em número.
  Então com vocês pode ver é um numero bem relevante no caso tem mais mulheres do que homem mais vamos deixa de fala besteira é vamos as dicas,.
1° quando você no caso homem vou a uma balada procure sempre ter determinados cuidados procure sempre manter uma boa aparência cabelo cortado barba feita anda sempre perfumado as mulheres gosto disso é ter muito cuidado com a questa do halito muita das vez o rapaz da bem apresentado tudinho mais quando se aproxima da mina para conversa tem mal halito ai meu amigo já era sua pressa.
2° segundo nunca beber demais antes do primeiro contato porque porque apessoa embriagada costuma  falar muita bobagem é a maioria da vezes chega ate se deselegante então amigo preste atenção nessa dica.
3° nunca queira força a barra deixe a mina bem a vontade não deixe ela perceber que você esta louco de tesão por ela deixe as coisas acontecer naturalmente nesse intermedio é você que tem que procura deixa ela bem exitada para quando você querê levá-la para o motel ela não venha dizer não.
4°como deixa a mulher exitada primeira mente comece a dança com ela bem coladinho sempre alisando as gosta dela bem deligadamente beijando na boca e falando palavras que a deixe toda molhadinha tipo nossa como você é linda  desse jeito eu me apaixono você e muito cheirosa lembrando poupe as palavras fugares por que se ele senti que você ta com mas intenções então amigo sua tentativa vai ser em vão espero ter ajudado nessas dicas ai para tira duvida faça sua perguntas ai nos cometários. 
Matéria exibida em 21/12/2015

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis