domingo, 20 de dezembro de 2015

Passo 5: Criando Conteúdo

                                                    

                                             Estudando: SEO Básico


Passo 5: Criando Conteúdo
Ter um site sem conteúdo, não vai te dar dinheiro, certo? Então, você tem que começar a inserir conteúdo como vídeos ou conteúdo escrito.
Para fazer isso, existem duas maneiras:
1) pesquisar sobre o tema e criar conteúdo próprio (isso vai levar tempo)
2) terceirizar o trabalho para outra pessoa (isso vai custar $)
Nenhuma das opções é "a melhor", mas vai depender de você ter dinheiro ou tempo para investir. A maioria dos profissionais de marketing tem mais tempo do que o dinheiro, então eles criam o próprio conteúdo.
Se você ainda não conhece muito bem o seu nicho, provavelmente você vai ter que recorrer a pesquisas e estudar. Para isso, recomendo duas coisas:
1) O Google
2) Ou sua biblioteca mais próxima (municipal, universidade, etc)
Isso é basicamente o que você precisa. Esteja ciente que você não quer copiar os trabalhos e ideias de outras pessoas, mas você pode aprender e muito com elas fazendo apenas algumas pesquisas no Google.
Tendo o conteúdo, você deverá formatar em forma de texto. Verifique se você está usando parágrafos, verificação ortográfica e que o texto seja de fácil leitura. Lembre-se que a grande maioria das pessoas possuem um nível de leitura semelhante a de um aluno de 7ª série, então tenha sempre em mente não usar frequentemente palavras grandes no texto.
A keyword que você escolheu vai servir de “alvo”. Este “alvo” será usado múltiplas vezes em seu artigo ou publicação:
· No título
· Heading Tags (Formatação de cabeçalho) (H1, H2, H3)
· Em Negrito, itálico, sublinhado e
· Tags nos post’s e páginas no Wordpress
Você não vair querer que sua keyword principal esteja em todo o lugar, mas só o suficiente para que o Google se refencie ao seu tópico. Mas isso faz sentido?
Você também pode criar um vídeo, mas aqui a melhor coisa a se fazer é criar uma combinação de conteúdo escrito junto ao vídeo.
Memorize também de que quanto mais longo for o artigo ou publicação, melhor. Se cada artigo for de pelo menos 1000 palavras ou até mais, isto com certeza vai lhe ajudar a melhorar o seu ranking. Apenas tenha certeza de que o artigo ou publicação que você está fazendo é de qualidade, você não pode adicionar centenas de palavras apenas para ocupar espaço!
Matéria exibida em 30/12/2015

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | hospedagem ilimitada gratis